sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sneakers: Tendência!

Olá meninas...
Depois de um longo inverno, estou voltando a postar. Peço desculpas por ter deixado tanto tempo o blog sem novidades, mas o período de férias acaba sendo a melhor época de atualizar o blog e, porque não, de se atualizar.
Nesse meio tempo, tenho notado que as ruas vem sendo invadidas pelos Sneakers, que são aquelas botas-tênis-sapatos que possuem saltos por dentro. Elas possuem o conforto de um tênis e não deixa na mão aquelas meninas que não dispensam um saltinho.




É confortável, casual e está nos pés das famosas internacionais e nacionais, nos corredores do SPFW e nas meninas mais moderninhas. 

A modelo, apresentadora e atriz Heidi Klum, as atrizes Anne Hathaway e Emma Watson e a cantora Beyonce no clipe Love On Top.











  
Foto site Terra durante SPFW 2012

Com tantas referências nas ruas, revistas e blogs de moda, não é tão difícil desejar o mais novo queridinho fashion e que promete passar muito tempo no centro das atenções. Mas mesmo sendo bem democrático na hora de usar, o Sneakers deve ser evitado junto a calças de pernas mais larguinhas com a Flare, por exemplo.
O ideal é usá-los com short, saia, vestidinhos e calças skinny e leggings.
Uma dica legal é quanto mais próxima a cor da calça com a cor do Sneakers, mais alongada fica a silhueta, já que os sapatos possuem cano alto, é natural achatar a silhueta de quem os utiliza.
Espero que a dica tenha ajudado, escolha o Sneakers mais parecido com o seu estilo e bom look!!

P.S.: Não consegui editar imagens para ilustrar as dicas que dei, porque estou sem programa de edição e longe do meu PC (onde tenho tudo que preciso), por isso peço desculpas, mas prometo que assim que eu voltar a estar com meu PC, montar alguns looks para inspirar!

Bjoooooooooooooooo...

Um comentário:

  1. acho esses modelos lindos, dá até vontade de usar!
    Que bom que voltou a postar, mega feliz!

    ResponderExcluir