segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa da Segunda

Oi gente...
Mais uma vez passei uma semana inteira sem postar nada... Mas é que tava uma correria tão louca organizando o níver surpresa do meu boyfriend (que aliás foi perfeito), fazendo os trabalhos da facul. e além de tudo isso, ainda estava sem uma das lentes (as novas só chegaram no final da semana junto com os óculos e lá se vai outra correria pra ir ao médico pra ele aprovar os óculos).
Enfim, a questão é que hoje é segunda-feira e eu quero postar uma banda que tem me atraído bastante: The Pretty Reckless, formada pela atriz Taylor Momsen conhecida no seriado Gossip Girl.
Com um visual oscilante entre o punk e o gótico, Taylor faz um som pesado com vocais melódicos e potentes, surpreendeu quem esperava algo parecido com a Jennifer Tallulah "Jenny" Hemphrey, personagem de Gossip Girl que a cantora interpretava. Isso mesmo, "interpretava", Taylor Momsen desistiu de atuar para se dedicar a carreira de cantora e fazer turnê com a sua banda, que ganhou ótimas críticas já!
A música que escolhi para o post chama-se My Medicine e o clipe foi lançado recentemente. A música fala de uma experiência (não sei se auto-biográfica), após ter seu remédio trocado e o clipe tenta transmitir a visão de alguém sob efeito de drogas alucinógenas...



Sessão Inspiração com Taylor Momsen já! A música e o estilo eu curto bastante (já pensei em descolorir minhas madeixas, não por conta da Taylor, mas sim por conta de outras musas inspiradoras tais como Nancy Spugen - só pelo visual mesmo gente, ok? =D)
E então, curtiram o som?
Espero que sim!!

Bjooooooooooooo...

Vamos continuar fazendo um limpa no guarda-roupa e participar da campanha: Desafio Solidário Mês da Mulher. Veja aqui como participar!
Boa ação é tendência! ;)

6 comentários:

  1. Taylor linda!!1
    Quero ver as fotos do niver do boy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... Estão todas no facebook!! kkkkkk...
      Bjoooo!!

      Excluir
  2. Estou fazendo um sorteio no meu blog de um perfume que vc escolher, passa lá!

    http://umlookdeverao.blogspot.com.br/2012/03/carregando.html

    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa...
      Bem legal... Depois darei uma passadinha por lá e participo!! ;)

      Excluir
  3. Queria veeer, mais to sem audio no escritorio hahaha
    Tenha um excelente dia, ♥
    Um bj

    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôwn Grazi,
      Tenta ver depois, baixar a música... Sei lá.
      Garanto que você vai curtir! ;)

      Bjão!!

      Excluir