segunda-feira, 5 de março de 2012

Março: mês da mulher e da boa ação!

Oi gente...
Começando o mês de Março e junto com ele o Dia da Mulher (08).
Dia que inspira todas nós a estarmos belas, livres, independentes e femininas; dia que nos traz tantas inspirações, vontades e desejos. Nesses quesitos, toda mulher é igual, quer estar bem consigo mesma e dessa maneira aos olhos dos outros. Isso vale para qualquer idade!
Pensando em tudo isso é que o blog Laço de Vestido junto a outros blogs de moda de Fortaleza entrou na campanha Desafio Solidário Mês da Mulher, em prol da Casa de Família Maria Mãe de Ternura. O desafio consiste em arrecadar o maior número de roupas femininas em bom estado (em nome do blog que, nesse caso, é o Laço de Vestido), durante todo o mês de Março e ainda concorrerão a DOIS sorteios: um entre as pessoas que doaram em nome do blogueiro (a) vencedor do desafio e outro entre todos que participaram dessa mobilização. Que tal?






Esqueçamos dos sorteios e vamos fazer uma boa ação.
As meninas da Casa de Família Mãe da Ternura precisam, por tanto tragam suas roupas, de sua irmã, mãe, tia, primas, avó, cunhada, sogra, amigas, namorada... Tudo será bem-vindo e bem aproveitado.
Façamos uma boa limpeza nos closets, abrindo espaço para novas peças e vamos abraçar uma campanha tão fashion!

FAZER O BEM É TENDÊNCIA SEMPRE!

*Sorteios válidos para meninas que morem somente em Fortaleza.

Links para maiores informações:


2 comentários:

  1. Sílvia Gomesmarço 10, 2012

    Sempre a boa ação nos emociona, não é verdade?
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Já preparou sua doação? =)
      Bjo!!

      Excluir