segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Brilha, brilha estrelinha...

Dezembro é o mês das festas, ou não é? Afinal, amigos-secretos, confraternizações, formaturas, Natal, Réveillon e tantos outros compromissos sociais; são sempre ocasiões que você pensa: "Como irei? Só não queria ir muito básica e nem repetir roupa!", então esse post será uma boa inspiração para chamar atenção e evitar os deslizes fatais que são fáceis de ocorrer...
A temporada de verão de 2012 chegou brilhando nas passarelas com a Miu Miu e Givenchy na temporada de moda de Paris, além de editorias em revistas conceituadíssimas com capas ofuscantes. Acho que depois dessas dicas já dá para adivinhar que o post de hoje é Brilhos! Glitter, paetês, lantejoulas de montão!!!! E pra quem é aficionado por brilhos, aí vai: ESTÁ LIBERADO O USO EM QUALQUER HORA DO DIA!!!!
O ideal é usar uma peça de brilho por vez, o que não quer dizer que você só possa comprar apenas uma para seu guarda-roupa fashion, a minha dica é que você tenha várias peças brilhosas de funções diferentes por vez (acho que ficou beeeem confuso kkk...). Por exemplo: um blazer, uma calça, um short, uma blusa, um scarpin, uma sapatilha e/ou oxford e uma bolsa; legal é combinar essas peças com várias outras de texturas diferentes. Vamos escolher?


 Agora, se tem uma famosa que realmente A-D-O-R-A brilhos essa é a Gossip Girl, Blake Lively. Ela está sempre com algo reluzente, além das jóias, que aliás, ela é bem mais discreta quanto a este quesito. Dá para tirar ótimas ideias se não quiser copiar os modelitos dela. Vamos nos inspirar??

Blake com blazers pronta para qualquer ocasião

Leggings

Vestidos

E então? Vamos aderir também? Há sempre um brilho especial para você! Como disse anteriormente, usando uma peça por vez, não tem como errar! ;)

P.S.: Pensam que eu esqueci da Festa da Segunda??? Não mesmo! Como atrasei o post, resolvi fazer um 2 em 1!


Bom, eu particularmente amo essa música Dog Days Are Over, quem canta é Florence and the Machine e certamente não há melhor para iniciar a semana!!
Ótima segunda-feira e uma semana melhor ainda!!! *-*

Bjoooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário