segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa da Segunda

Hoje é dia da vitrolinha funcionar!!!
Segunda-feira é sempre um dia estressante por ser o dia mais longe do próximo fim de semana. Mas aqui não!!!! \o/
Eu ia postar uma banda que eu adoro, mas ontem meu boyfriend me mostrou um vídeo diferente e fui investigar um pouquinho mais, acabei por achar um clipe bem It, com saias de cintura-alta, meias 3/4 e muita inspiração de cores, cabelos, vestuários masculino e feminino (o que poderíamos esperar de algo francês, néam?)... Enfim, é de encher os olhos e ouvir sempre!!!


A música se chama Ensemble, quem canta é Béatrice Martin, 22 anos, que utiliza Coeur de Pirate (Coração de Pirata, em francês), como nome artístico. Ela começou a tocar piano aos 3 anos e atraiu os olhares da mídia em 2009 quando o fotógrafo Francis Vachon utilizou justamente a música Ensemble para acompanhar, como trilha sonora, o vídeo de seu filho bebê brincando com brinquedos e logo após postou no Youtube (você pode ver aqui).
Para saber um pouquinho mais de Coeur de Pirate acesse o link aqui.

Vale a pena dar uma conferida!!

Boa segunda-feira para todos e uma ótima semana!!!

Bjooooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário