quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confraternização entre Pizzas e Amigo-do-troca!!

Ontem foi o dia da confraternizaçãozinha das blogueiras do Ceará que estão dentro do Blogs de Moda do Ceará (para visualizá-lo clique aqui) e foi tudo organizado pela administradora do Blogs de Moda CE, a Jade Maranhão, que além de ter se esforçado para que desse tudo certinho, ainda foi muito fofa levando como lembrancinha Brownies que ela fez. Um primor! Disseram que estava cheiroso e muito gostoso (é, eu não pude comer já que tô com crise de refluxo).
Como entrei agora no grupo e algumas meninas também, deu pra gente se conhecer, trocar figurinhas, se divertir e angariar seguidores para nossos blogs, claro! kkkkkk...
O encontro foi feito em uma pizzaria conhecida aqui em Fortaleza e em meio as pizzas do rodízio, presentinhos foram trocados. Por não conhecermos quase ninguém, a brincadeira do nosso amigo-secreto foi mudada para o amigo-do-troca, em que reunidos, cada um tirava um papelzinho com um número indicando a ordem a ser seguida. Por fim, as pessoas foram trocando seus presentes por aquele que mais lhe chamava atenção e ninguém ficou de fora!!
E agora as fotinhas que tive acesso (tenho que perder essa mania de sair de casa sem câmera fotográfica):

Ok, não farei Look do Dia. Essa sou eu e o Tiago,
meu boyfriend. 

Esta é a Jade e seu marido Duan (A Jade chocou quando
viu que eu já o conhecia)

Minha amiga de longas datas Cecília do Fotografia e Moda
blog que virou .com e seu namorado Adryanno.  

Troquei meu presente com a Carlinha do Equilíbrio Sempre.

Ao final quem ficou com o presentinho que levei foi o
Luciano do blog Luocuras.

Vanessa de verde do Blog Moda Culta e
a Cybele ou Cy do Blog da Cy.

Iakissodara e sua filha Maria Teresa que postam juntas
 no Blog Maria Ponto Com.

E claro, toda a turma reunida. 
Muita gente faltou nesse dia, mas todas que conheci foram muito fofas!
Parabéns a Jade por conseguir reunir essa galerinha e obrigada Cybele por me passar todas as fotos!!

P.s.¹: Faltou eu citar outros blogs, mas é que ainda vou ter acesso a listinha com todos que estavam presentes.

P.s.²: Também faltou fotinha do famoso brownie da Jade.

No próximo post colocarei tudo o que faltou nesse, prometo! ;)

Bjooooooooooooo...

3 comentários:

  1. Adorei te conhecer, Camila! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Igualmente, Vanessa! Q venham outros encontrinhos!! Eu curti muito!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeeeei o encontro e já quero mais!!
    Ainda nem comi as trufas, acredita?

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir