segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E o Oscar vai para...



Oi gente...
Depois de um dia cheio de fortes emoções durante a festa do Oscar, hoje é dia de darmos uma conferida nos melhores, nos piores e naqueles looks que não sabemos nem o que dizer, além da listinha dos ganhadores, claro... Vamos lá?

Milla Jovovich, Giuliana Rancic, Rooney Mara e Berenice Bejo 




Milla Jovovich usou um vestido de um ombro só, da grife Elie Saab Couture cheio de brilhos, que além de exuberante, estava elengantíssimo. Apesar de ser branco, para mim, foi o melhor modelo da noite. Cabelo, make , acessórios e poses para os fotógrafos, tudo na medida certa!
Giuliana Rancic também ficou linda com um vestido Tony Ward com rendas, transparências e brilhos. O vestido trazia talhes nas costas que podem ser vistos aqui.
Outro vestido que também curti foi o da Rooney Mara, com vestido branco da Givenchy, trazendo decote na na frente e outro decote profundo nas costas. Foi bastante ousada. O decote nas costas pode ser visto aqui.
A atriz Berenice Bejo vestiu uma peça que sempre acho perigosa: vestido de manga longa, no entanto, ficou ótimo. Vestido da marca Elie Saab Couture, de cor verde clarinho (ultimamente esses tons pastéis tem me chamado muita atenção). Delicado na cor, no cor, nas rendas e no bordado... Lindo! Sem mais.

Cameron Diaz, Penelope Ann Miller, Octavia Spencer, Princesa Charlene, Ellie Kemper e Sandra Bullock

Cameron Diaz simplesmente estava diva com o vestido tomara-que-caia nude, da Gucci. O que fez toda a diferença foi o efeito ao final da saia, aplicações em brilho... Me lembrou espuma de champanhe. Adorei!
Já Penelope Ann Miller estava simples (?), mas ficou tão elegante no vestido Miska, com aplicações e estampa de corações (são os pontinhos vermelhos que podem ser vistos aqui).
A atriz Octavia Spencer, está no padrão físico plus size, mas nem por isso se valeu de tons escuros (ou black total como a cantora Adele) e ficou super elegante com um modelo justinho ao corpo. Vestido branco Dulce & Gabanna com aplicações em brilho. Perfeito!
A princesa Charlene, casada com o príncipe Albert de Mônaco, ficou charmosa com o vestido Akris de gola alta com listras horizontais da cintura para cima e plissado na saia dando a impressão de duas texturas além da transparência acima do busto e um decote nas costas, que dá para ver aqui.
Ellier Kemper pecou em apenas um detalhe: combinar cor de vestido com a cor dos cabelos. Mas o vestido Armani Privé, tomara-que-caia, todo de brilhos com detalhes em dourado fazendo um efeito visual bem legal, é lindo, vamos combinar, né?
Sandra Bullock desfilou bicolor no red carpet com detalhe dourado na cintura ficou lindo e diferente. O longo é da grife Marchesa e vinha com um decote de caimento leve nas costas que pode ser visto aqui.

Jessica Chastain, Emma Stone, Leslie Mann, Natalie Portman e Penélope Cruz

Jessica Chastain, preferiu um longo Alexander McQueen, preto, com aplicações em dourado. A riqueza dos detalhes nos bordados, valorizou ainda mais a atriz.
Emma Stone foi de vestido Giambattista Valli, vermelho com o detalhe do laço no pescoço. Bem ao estilo diva do cinema.
Leslie Mann de Roberto Cavalli. Vestido tomara-que-caia azul marinho, com algumas aplicações com brilhos no tom do vestido e não bastante, um lenço na altura dos quadris cortando parte do bordado, o que deu um efeito visual bem diferente.
Natalie Portman foi fantasiada de red carpet. kkkkkk... Brincadeira. O vestido é fofo, com poás preto da grife Dior Vintage.
Penélope Cruz de tomara-que-caia estilo princesa da grife Giorgio Armani. No meio de tantos brilhos, o vestido estava discreto, mas não menos bonito e exuberante.

Glenn Close, Melissa McCarthy, Anna Faris, Meryl Streep e Stancy Kiebler (namorada de George Clooney)


Bom, os vestidos acima foram os que eu não curti mesmo.
Glenn Close estava de vestido mais casaco de Zac Posen. O vestido era até bonito, tinha uma espécie de corset e cauda leve, mas o casaco acabou a produção. Não trouxe nenhum requinte, deixou o visual pesado. Se queria esconder os braços, porque não ter pensado em rendas, de repente? Fazia um mix de texturas, tão popular atualmente.
Mais acima eu elogiei o vestido de Octavia Spencer, mas Melissa McCarthy deslizou feio. O vestido da marca Marina Rinaldi, pareceu estar umas duas numerações acima, o que deu um aspecto maior que o real do corpo da atriz e a deixou mais baixinha. Tiveram essa mesma sensação?
Anna Faris estava vestida com um Diane Von Furstenberg, quer dizer, vestida não, empacotada. Vestido longo, com manga comprida e todo fechado. Além de tudo, totalmente preto. Ah claro, tem brilhos e está na moda... Aham...
Meryl Streep com um vestido longo da Lanvin, me pareceu que ela pegou um lençol ajeitou o a parte dos braços e prendeu na cintura. O peep toe pareceu uma extensão do vestido (pode visualizar aqui).
Stancy Kiebler, a mais nova namorada de George Clooney, vestiu Marchesa. O vestido é lindo, mas era necessário mesmo a moça usar dourado da cabeça aos pés? Vamos fazer a contagem: cabelos dourados, pele dourada, vestido dourado, clutch dourada, brincos, anéis e, talvez, sandália dourada. Cosplay de estatueta, não?

Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Michelle Williams e Shailene Woodley



Essa última foto são de vestidos que fiquei na dúvida entre bom e ruim por conta de alguns detalhes.
Angelina Jolie vestindo um Versace preto de veludo com decote diferente e fenda ousada. O problema foi na lateral dele, na altura dos quadris. Não entendi o que era o montinho na lateral esquerda da atriz. Detalhe, a atriz passou a noite mostrando essa perna e ainda foi ao palco da cerimônia nesta mesma pose da foto! OMG!
O longo de Jennifer Lopez, do estilista Zuhair Murad, estava quase perfeito se não sobrasse cauda de vestido e as mangas estavam bem esquisitas.
Michelle Williams escolheu uma cor bem diferente, que oscila entre o vermelho e o laranja. O vestido Louis Vuitton cheio de babados em volta, me fez pensar o que queria dizer aquele saiote com babados menores em volta como se fosse uma mini saia. E outra, a clutch rosa brigando com a cor o vestido...
ShaileneWoodley com o perigoso vestido de manga longa. Da marca Valentino, a roupa, apesar dos detalhes  vazados (pode ver aqui), é sério demais e ainda remete àquele povoado Amish dos Estados Unidos e do Canadá.
E vocês, concordam comigo?
Comentem!!!

Bjoooooooooo...

Lista dos Vencedores do Oscar 2012:

Melhor Filme Oscar 2012The Artist (O Artista) 
Melhor Atriz Oscar 2012A Dama de FerroMeryl Streep 
Melhor Ator Oscar 2012The Artist, Jean Dujardin 
Melhor Atriz Coadjuvante Oscar 2012Histórias Cruzadas, Octavia Spencer 
Ator Coadjuvante Oscar 2012Toda Forma de Amor, Christopher Plummer 
Melhor Diretor Oscar 2012The Artist, Michel Hazanavicius 
Melhor Edição Oscar 2012Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres 
Melhor Documentário Oscar 2012: Undefeated 
Melhor Animação Oscar 2012: Rango 
Melhor Trilha Sonora Oscar 2012The Artist (O Artista) 
Melhor Canção Original Oscar 2012: Man or Muppet, Os Muppets (Bret McKenzie) 
Melhor Roteiro Original Oscar 2012Meia Noite em Paris 
Melhor Roteiro Adaptado Oscar 2012Os Descendentes, de George Clooney 
Melhor Som Oscar 2012A Invenção de Hugo Cabret 
Melhor Edição de Som Oscar 2012A Invenção de Hugo Cabret 
Melhores Efeitos Visuais Oscar 2012A Invenção de Hugo Cabret 
Melhor Curta-Metragem de Animação Oscar 2012: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore 
Melhor Filme Estrangeiro Oscar 2012: A Separação 
Melhor Maquiagem Oscar 2012A Dama de Ferro 
Melhor Figurino Oscar 2012The Artist (O Artista) 
Melhor Direção de Arte Oscar 2012A Invenção de Hugo Cabret 
Melhor Fotografia Oscar 2012A Invenção de Hugo Cabret 


Nenhum comentário:

Postar um comentário