sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inspiração

Oi, gente...
Hoje é dia de sessão inspiração, em que normalmente faço um post inteirinho sobre uma celebridade e seus looks, cabelos e makes. No entanto, estes dias tem sido bem complicados para leituras mais aprofundadas, estudo, desenhos (trabalhos para faculdade) e até postar algo aqui no blog, por conta da perda de uma das minhas lentes de contato, como falei aqui.
Eu havia pensado em algumas famosas para inspirar, mas como realmente está meio difícil, resolvi fazer diferente, hoje. Resolvi postar links de alguns sites que trazem inspirações fashion além daquela ânsia consumista de: EU QUERO!!
O primeiro link é o Fashiolista. Uma rede social em que você compartilha achados fashion com tantas outras pessoas que você pode seguir ou lhe seguirem. Para quem é blogueira (o), pode se valer de várias fotinhas para formar looks bem interessantes. E você ainda pode baixar um aplicativo em forma de coração que ficará no canto superior direito, na barra de favoritos, onde sempre que você fizer um achado fashion, clica lá e aparecerá no seu perfil como um achado seu. É bem legal, além de muito útil para a blogueirada de moda e pra quem curte moda e achados... Acesse o link aqui. Vale muito a pena!



Outro link bem legal é o LookBook, onde fashionistas de várias partes do mundo postam suas fotos com looks diferentes. É para inspirar mesmo! Aqui o link!



Por último o Fashion Me, nele você é quem veste as bonecas de acordo com seu gosto. Tem notícias e novidades do mundo fashion, também. Você pode escolher a boneca, o cenário e as roupas que ela irá vestir. Dá para fazer looks do dia com sua criatividade! Quem quiser conferir, este aqui é o link.



Então gente, curtiram?
Enquanto não resolvo meu probleminha, vou tentando atualizar o blog da melhor maneira para mim e para vocês!!

Bjooooooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário