domingo, 15 de agosto de 2010

De volta e Ativa

Nossa! Há quanto tempo não escrevo neste pedacinho...
Confesso que voltei a escrever aqui a pedidos de um GRANDE amigo que levantou tanto minha bola com frases como: "Você deveria voltar a investir no seu blog", que acabei me empolgando e fazendo mudanças, primeiramente no título (antes era: "Tudo lá fora faz sentido aqui dentro", longo, não?), e depois, não menos notável, foi a mudança do Layout, antes era um plano de fundo preto que, com o  passar do tempo, achei não combinar com o que eu queria: algo mais clean, mais haver com o espírito do Laço de Vestido... Enfim, coisa de quem vê cabelo em ovo! 
A questão é: mudei tudo e voltei a escrever!
E para um bom recomeço, quero dedicar meu próximo post: Gravata Nossa de Todo Dia, para esse amigo que além de ser um fofo, ainda entende de moda em nível gloriakalilescos (piada entendida? Não? Esquece!)
Por fim...
Abs e boa leitura!

Um comentário:

  1. Isso amiga investe! Igual a mim! Que mesmo sem ter muitos acessos continuo postando! Um dia a gente chega lá! ^^
    Bjuuu

    ResponderExcluir